quarta-feira, 17 de maio de 2017

A peça


Resultado de imagem para quebra cabeça incompleto


A vida, nada mais é, que um quebra-cabeças. A cada dia que passa você vai encaixando peça a peça para poder completar o jogo. Algumas peças são extremamente simples e fáceis de serem encaixadas, outras tantas, mais complicadas e algumas, mesmo que elas não façam parte do jogo, você quer encaixá-la no seu jogo a todo custo, com isso, você se machuca, machuca aos outros e ainda fica sem entender o que que está acontecendo.

O x da questão aqui é, como deixar a peça certa, fora do jogo? 

Ela será deixada ali temporariamente? Ela não será utilizada no jogo ou ela simplesmente será uma peça, como várias outras, que são, apenas, momentâneas?????

É duro pensar nisso. É duro sentir o buraco, as nuances e tudo aquilo que a falta dessa peça traz.

Aí, você que está lendo ai do outro lado deve estar pensando: "Essa mulher enlouqueceu. Jogo, quebra-cabeça, peça, o que que isso tudo tem a ver com esse blog que é sobre a guerra contra a balança?"

Eu vos digo, tem tudo a ver. Tem a ver, pelo simples fato que esta peça que falta, me fez perder o apetite (😮😮😮😮😮😮😮😮😮SURPRESA TOTAL).

Sim, pela primeira vez em muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos anos, eu não tenho apetite. E o pior, não é nem questão de alimentação, mesmo porque esse foi bem alterado por isso. Eu não estou tendo apetite pra olhar pra fora. Pra sair pra vida ou até mesmo pra ver o lado positivo da coisa.

A peça não foi embora, ela apenas está ali, de lado, mesmo que por algum tempo (tempo esse que eu não sei quanto) só pra ela poder ser encaixada devidamente e completar o jogo, ou melhor, começar novos jogos.

As crises de ansiedades não estão tomando conta, a vontade de comer as paredes já não está ali. Na boca, o mínimo para manter o corpo funcionando e não cair. A única vontade é de ter aquela peça, tão certa, encaixadinha no seu devido lugar. As lágrimas saem para tentar preencher o buraco que aquela peça deixou. Os olhos já não brilham mais, ou até estejam brilhando mas não é possível ver a beleza e o brilho deles por baixo das lágrimas que ali habitam. 

O que posso fazer é deixar sair, confiar, esperar o tempo fazer o seu trabalho e tentar me alimentar pra não adoecer. Olhar pra mim, cuidar de mim, crescer e estar pronta pra quando aquela peça, chegar e se encaixar no seu devido lugar, pois aí sim, a peça deixa de ser peça e passa a ser base, fundamental, para o jogo deixar de ser para apenas um.


"Te amo! Te quero! Te espero! Te honro!" 💚🐼

Beijinhos saudosos ♐ 




Nenhum comentário:

Postar um comentário