segunda-feira, 10 de junho de 2019

Encantada! E ainda tenho 2 desejos...

Resultado de imagem para funko genio

Sim, pessoal! Eu estou encantada. E ainda tenho 2, sim, 2, desejos. E sim, eu também tenho um Funko do gênio (igual esse ai de cima ⇑), por isso resolvi colocar ele aqui nesse texto que vos escrevo. Agora você está pensando ai do seu lado: "Pronto, enlouqueceu de vez." mas não, não enlouqueci, quer dizer, não sei. Mas encantada, posso afirmar, definitivamente, estou!!!

Então, vamos começar a explanação. Essa semana tem dia dos namorados, que é uma data um quanto emblemática. O amor fica espalhado no ar, pra tudo quanto é lado tem corações. Chocolates e ursinhos são vendidos a torto e a direito, restaurantes cheios de reservas, Luiz Miguel ao fundo e muito comércio lucrando, mas a gente bem sabe que depois do dia das mães, o vencedor é o dia das secretárias (entendedores, entenderão), enfim. E o meu Funko, veio como presente de dia dos namorados, pausa para este momento emblemático:

SIM, EU ESTOU NAMORANDO!!!! 

Pronto, de volta à programação normal. Então, meu Gênio (porque Funko é meio estranho), veio pela data (comercial que seja) mas ele veio de uma maneira um pouco mais incomum. 

Ele chegou num domingo a noite, depois de um dia perfeito, sem embrulhar (Lindo, realmente não tem problema; e sim, eu chamo meu namorado de Lindo), entregue pela janela do carro e com os sorrisos, mais bobos e honestos da vida, o meu e o dele.
Eu amei o presente??????? É óbvio que amei!!! Pelo presente, pela data mas mais ainda pelo que ele significa.

Quando conversávamos sobre o presente, Will me disse; "O seu presente não é nada útil, mas mostra o quanto eu gosto de você!". Quer utilidade maior que essa? E eu não tinha noção do quanto ele gostava de mim e o quanto ele já me conhece em tão pouco tempo, mas o mais importante, como ele me enxerga e como ele me vê. O por quê disso? Fomos ao cinema assistir Aladdin, o live action, e naquela sala escura ele me viu sorrir como uma criança e cantar todas as músicas, com uma alegria e empolgação que há muito eu não tinha, com nada nem ninguém. E ele me enxergou, mesmo no escuro e ainda assim, ele não soltou a minha mão. 

Aí, agora você deve estar pensando assim, você está falando isso, porque ele nunca te viu brava.
Cara, ele me viu soltando fogo pelas ventas, antes do de eu escrever o último texto "Não há chance de vencer..." e ainda assim, ele ficou. E ele tem ficado todos os dias. E isso é mais um motivo que me encanta.

Ele me enxerga quando eu faço aquele drama básico, e tiro a foto do perfil do what's. Quando eu acabo de acordar, daquela soneca e as idéias ainda não estão concatenando, quando eu estou com fome, essa então, ele me enxerga de longe e quando estou chateada com algo, quando estou com medo e/ou preocupada. Ele me enxerga. Além de ser um companheiro sem igual.

Por isso vim aqui dizer que, dia dos namorados é todo dia. Assim como dia das mães, dos pais, do amigo, do abraço. Não se prenda a datas comerciais para mostrar o quanto você gosta de alguém e o quão importante essa pessoa é pra você. Além do clichê básico do amanhã a Deus pertence, e não sabemos se estaremos aqui pra tal. 
Manda bom dia, boa noite, diz que gosta, come pizza junto, façam PI's, fiquem agarradinhos, façam história e lembranças, porque no final, é o que realmente vale.

Claro que os presentes, sejam caros, baratos, simples, elaborados são muito bons de receber e também de dar mas o mais importante, é o ato por trás dele. É a pessoa que te presenteia se esforçar pra te agradar, mostrar que te conhece, que te enxerga e que te quer bem.

Feliz dia dos namorados pessoal!!! Feliz todo dia!!! Aproveitem!!! Por que eu, definitivamente, nós iremos!!!

X O X O X O




Nenhum comentário:

Postar um comentário