sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

É TETRA!!! É TETRA!!! É TETRA!!!

Resultado de imagem para comemorar


Quem cresceu na década de 90, consegue escutar esse título ai de cima, de longe. E sim, é exatamente utilizado, porque tive a mesma sensação que o Galvão Bueno, pendurado no pescoço do Pelé, teve quando o Brasil ganhou a Copa de 94 e gritou essa frase.
Mas não, eu não ganhei o Mundial. 
Ganhei coisa melhor.

Muito melhor, diga-se de passagem.

Ganhei a sensação de acreditar em mim. Ganhei presença mesmo longe. Ganhei aprender a parar, respirar, distrair e voltar a focar. Ganhei o entender que eu posso, seja lá o que for. Ganhei um brilho, dentro de mim, que há muito eu não via, não sentia e que eu achava que estava perdido.

Por isso, eu grito, mesmo que em silêncio.

É TETRA!!!! É TETRA!!!! É TETRA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário