quarta-feira, 24 de junho de 2020

"...Quer um pouquinho????

Luau Timon Pop Funko #500 - Timão - O Rei Leão - Disney R$ 89.9 ...

... Quer, quer, quer. De toucinho???? Ele é um porco! Sou, sou, sou. E você pode ser também, Uhhhhh..."

Pra quem como eu, assistiu Rei Leão no cinema, ainda em desenho animado ou naquela fita verde da Disney, essa cena/frase é um dos clássicos do filme (que infelizmente na última versão live action, foi cortada). E não adianta, pra mim é a frase mais marcante e com certeza me divirto todas as vezes que assistir. Não é atoa que sempre que o assunto é Rei Leão é a primeira coisa que falo. Falo tanto que meio que virou marca registrada. E é por isso que esse Funko está aí e eu vou ganhar um igual, de presente de dia dos namorados, atrasado, mas ainda assim. E sim, eu ainda estou namorando e é a mesma pessoa do ano passado. 

Ano passado, com o mundo normal, cinema era regra na minha vida, na amorosa também. Um cineminha a dois é sempre bom e próximo ao dia dos namorados, assistimos o live action do Aladdin, outro clássico e melhor que o Rei Leão, na minha opinião. Talvez porque no Aladdin apesar de toda a tecnologia e efeitos especiais, os atores estavam lá, enfim. E eu ganhei o gênio da lâmpada, também em versão Funko (acho que estamos começando uma tradição, acho).

Venhamos e convenhamos um pouco de leveza na atual situação em que nos encontramos, é sempre bem vinda.  E foi isso que o Timão me mostrou, mesmo que pela fotinha, uma leveza que eu percebi que meu relacionamento tem e não se engane, é leve mas não é leviano, é tão leve quanto tem se mostrado sólido. E não pense que não temos nossas rusgas, porque as temos e não são bonitas mas são conversadas e superadas, ao invés de apenas uma desistência ou um varrer pra debaixo do tapete.

Vou falar que nunca pensei em jogar tudo pro alto? Mentira. Já pensei sim, principalmente quando nossas diferenças gritam e o emocional não está bem equilibrado, afinal nessa pandemia acho que ninguém está com o emocional equilibrado, a gente até tenta mas tem dia que nem Jesus na causa. Somos muito diferentes, muito mesmo, cada um com seu passado, sua criação, suas manias, jeitos, trejeitos e apesar de nossas diferenças temos feito dar certo. É fácil? Não mesmo mas é possível quando se tem respeito e comunicação, nessa ordem e a proporção pode variar pra mais ou pra menos, dependendo da situação, mas os dois devem estar presente.
E oh, comunicação é a pedida. Homem não entende as coisas como nós, não percebe as coisas como nós e não são multi tarefas como nós. Então, fale. Sem rodeios, sem meias palavras, com respeito sempre mas fale. O que você quer, o que você precisa, pra quando você quer e precisa, o que você acha, peça a opinião e não ache ruim quando você não escuta o que você quer. Não tenha medo de falar, de se comunicar. Se você não pode fazer isso tem alguma coisa errada. Se você não consegue, tente, faz um bem danado.

A cada dia que passa tenho aprendido a me comunicar com o Will, não só a falar mas também ouví-lo e com isso, tem caminhado firme, juntos e um dia de cada vez, com os Funkos, com nossas conversas, entregas e o mais importante, sempre de mãos dadas, devidamente higienizadas.

E viva São João!!!

XOXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário