quarta-feira, 12 de julho de 2017

A força da quarta!!!!

Resultado de imagem para quarta feira tumblr


Quarta-feira, o 4º dia da semana, e diga-se de passagem, o meu favorito! Sempre foi, desde que me entendo por gente, o melhor dia da semana pra mim. Não sei se devido a proximidade ao final de semana, ou se o cansaço causado nele já havia passado. Mas, as quartas-feiras, sempre foram fortes pra mim, mesmo eu tendo nascido numa sexta, enfim.

Foi numa quarta-feira que a minha vidou, mais de uma vez. Foi quando dei o primeiro passo de mudança radical na minha vida (foi o dia que fiz a bariátrica), foi o dia que operei a vesícula, foi o dia que eu fiz a minha reparadora, era o dia mais maluco e pauleira no hospital que eu trabalhava, onde conheci pessoas, que me fizeram um ser humano melhor, foi o dia que conheci aquela pessoa que fez a minha vida virar de ponta cabeça e bagunçar tudo o que eu tinha levado anos pra organizar, e foi hoje, dia 12/07/2017, que recebi uma ligação que me ajudará a melhorar a minha relação comigo.

Como???? Já explico!

Ando num momento meio delicado, com uma bagunça física e emocional sem tamanho. A física a gente até tapeia mas a emocional, anda bem difícil lidar com ela. Tenho duvidado bastante de mim; como pessoa, como filha, como profissional, como mulher, como amiga, como alguém de valor. Valor que dinheiro nenhum no mundo paga.

É complicado olhar no espelho e ver aquela pessoa, que sempre foi tão ativa, tão cheia de energia, sem nada de interessante para oferecer. Desempregada, sozinha, solteira, sem ânimo pra sair de casa, sem vontade de fazer aquelas coisas que sempre proporcionaram tanto prazer. A cama se tornou meu lugar, levantar dela só para necessidades básicas. Alguns dias, são melhores que outros e nesses, até sair de casa, a gente sai, mas com uma vontade absurda de voltar. Esses tem sido meus domingos, que saio pra trabalhar em eventos e me dá um ânimo até bom, afinal, trabalhar com crianças é sempre muito bom mas ao chegar em casa, o banzo tá de volta.

Como já diz aquele velho ditado (alterado para a minha realidade): "Cabeça vazia, é oficina do carboidrato!!!!" E como é. A vontade de roer as paredes é grande e aumenta progressivamente com a vontade de ficar deitada. Minhas atividades físicas se resumem a levantar pra pegar comida, água ou ir ao banheiro, nada além disso.

Mas, como quartas-feiras são sempre muito boas comigo, hoje recebi uma ligação que me ascendeu por dentro. Ao ouvir o que me foi dito, que quem me ligou confiava em mim, por isso estava me procurando, eu senti que mereço essa confiança. Não vinda de terceiros mas a confiança em mim vinda de mim. Como foi bom sentir essa sensação de novo. Como foi bom me sentir viva!!!!

E pra fechar com chave de ouro a quarta-feira não poderia deixar de ser quarta-feira, recebi a resposta de um e-mail que havia mandado a alguns dias, que perdi o chão, o ar, o prumo e o rumo. Só não perdi a esperança, nem o amor que eu sinto e estão naquelas mensagens.

Ah quarta-feira, você sempre me trazendo bons ventos e me mostrando que, sim, tudo se ajeita no final. Basta saber esperar e ter fé!!! E mais uma vez me fazendo transbordar essa alegria!!!!

Continue assim, tão quarta-feira, tão generosa e tão importante!

Que venham mais quartas-feiras!!!!!

Beijos meus e da quarta de hoje!!!!

💚🐨

Nenhum comentário:

Postar um comentário